Resenha: Pó Translúcido - Dailus

Oii gente, tudo bem?

Hoje é dia de resenha, e como eu disse nesse (post), vou resenhar o Pó Translúcido da Dailus...


O que diz a marca:

Efeito suave, cobertura natural e aveludada.


Como eu disse nesse (post), o pó translúcido pode variar da cor branca à rosada ou bege amarelada. O da Dailus é puxado para o rosado. Não faz muita diferença na hora do efeito, maaas, como minha pele tem o fundo mais amarelado eu preferiria nesse tom.

A embalagem


Preciso dizer que essa embalagem deixou um pouco a desejar. Dá para perceber que é de um material pouco resistente, e gente, NÃO TEM ESPELHOOO.. que decepção hahaha... Vem com uma esponjinha normal e com esse plastiquinho (que é mara pois ele evita a proliferação de bactérias). Atrás vem todas as informações a respeito da quantidade de produto, sua composição, seu número e nome da cor.

Confiram as swatches:



Ele é pigmentado, mas assim que você esfuma ele some e se adequa ao tom da sua pele.

No rosto:


Eu sou a louca do pó, então eu sempre tenho que tomar muuuuito cuidado na hora de aplicar o pó, se não eu fico três vezes mais branca que a minha pele hahaha!

O que eu achei:

Eu gostei bastante, ele cumpriu o prometido pela marca. Continuarei usando.

Minha nota é:



O valor dele está a partir de R$9,00 e você encontra em farmácias e em lojas de cosméticos.

Eu fiz um vídeo mostrando para vocês como eu faço a aplicação... Espero que gostem!!!


E então.. o que acharam? Contem para mim...

Beijão

Um comentário: