Resenha: BB Cream L'Oreal

Oi gente, tudo bem?

Hoje vim resenhar pra vocês esse produto que estou completamente APAIXONADA *o*


Desde quando lançou eu fiquei doida pra comprar e testar e usar hahaha.. mas a correria é sempre grande e eu acabei deixando de lado.

Como estou do 3º colegial, este ano decidimos eu e a galera da sala presentear todo mundo no dia do aniversário de cada um. Enfim, chegou o meu e as minhas amigas mais lindas desse mundo me deram o meu tão esperado BB Cream *o* pirei né haha!

Testei ele por uma semana e agora vim dar o meu veredito!!!

Antes disso vejam o que diz a marca:

Textura inovadora. Sua exclusiva fórmula oil-free, com ação antibrilho, foi especialmente desenvolvida para todos os tipos de pele, inclusive para pele oleosa. Enriquecida com pigmentos minerais, minimiza a aparência dos poros de forma eficaz corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Sua agradável textura de rápida absorção e um leve toque de cor, deixa a pele radiante e uniforme, com acabamento natural. Além disso, contém filtro FPS 20 que protege a pele contra os raios UV.





Confiram como ele fica na minha pele:




O que eu achei:

Morri de amoreeeeees! Como vocês podem ver a minha pele não é uniforme com relação à cor, ela é meio escura na área do buço e queixo (isso independe da luz). Após a aplicação do produto ele cumpriu 100% a função de uniformizar a cor. Na verdade não apenas essa função como também todas as propostas pela marca. O acabamento dele fica sequinho, mas como eu amo pele super matte, eu mando bala no pó, porém se você não tem essa neura como eu, só o BB Cream já vai te deixar satisfeita.


O valor dele é 29,90 e você encontra nas maiores farmácias e também nas lojas Americanas.

 Minha nota é:



Tirei um lacinho por causa da pouca variedade de cores, que são apenas duas: clara e média. Eu tenho a pele morena clara e o BB Cream na cor clara ficou certinho pra mim, porém tenho uma amiga que é bem branquinha e o mesmo BB Cream ficou um pouco escuro pra ela, meio alaranjado sabe.

E é isso amores, o que acharam? Vocês já usaram? Me contem!!!

                                                                                                                                       Beijão, 


4 comentários: