Resenha: Corretivo Yellow Mary Kay

Oi gente, tudo bem?

Hoje eu vim trazer pra vocês a resenha desse super corretivo!!!
Sei que existem muitas resenhas dele na internet, mas eu não podia deixar de colocá-lo aqui, pois ele é maravilhoso!!!


O que diz a marca:

Olheiras, manchas, vasinhos e pequenas imperfeições. Nada que um pouco de corretivo não resolva. Para um acabamento impecável, aplique o Corretivo Mary Kay® Yellow em conjunto com uma base Mary Kay® de sua preferência.




O corretivo amarelo serve para neutralizar olheiras arroxeadas. 

Para ser sincera, quando eu comprei ele estava super ansiosa para testar, mas quando usei pela primeira vez eu não gostei hahahaha! Achei que tinha ficado praticamente a mesma coisa, porém continuei usando!!!

Agora, depois de um tempo estou com um novo conceito sobre ele e não vivo mais sem!!!

É super essencial na hora da make e dá uma super diferença no resultado final.

Confiram abaixo o antes, durante e depois:


Viram a diferença?! Eu não me considero com muita olheira, mas o pouco que tenho já me irrita haha... Não abro mão do corretivo amarelo na hora de me maquiar!!!

O preço dele é R$32,00 e disponível para venda apenas através de uma Consultora Mary Kay... Por sinal, eu sou uma delas hahahah! Se você já tiver uma consultora vá correndo atrás dela adquirir o seu e se você não tem, estou disponível para atendê-la(lo), entre em contato comigo através da aba de contatos aqui do Blog!

Mais pra frente farei um post para vocês ensinando por que usar e como  usar os demais corretivos coloridos... aguardem!!!

Minha nota é:





E aí, o que acharam?! Vocês já conheciam? Já usavam? Qual a opinião de vocês?

Espero que tenham gostado, qualquer dúvida comentem aqui!!!

Beijos da Lissah!

4 comentários: