Resenha: Lápis para Sobrancelhas - Avon Ultra Color

Oi gente, tudo bem?

Hoje vim resenhar pra vocês esse produtinho que está sendo um dos meus favoritos e que eu não vivo sem e vocês já saberão o porquê...


Esse é um produto 2 em 1, pois de um lado você tem o lápis pra desenhar, preencher as falhas ou apenas reforçar o contorno das sobrancelhas, e do outro, vem com a escovinha pra tirar o excesso e deixar elas com aspecto mais natural.


Ele está disponível em duas cores: Castanho a louro e Castanho a moreno.




Confiram abaixo os swatches:


O que eu achei?
Simplesmente amei! Uso a cor castanho a moreno e deu super certo pra mim. Comprei primeiro e castanho a louro e achei ele muito cremoso, porém quando comprei o outro achei que ele estava mais sequinho e assim que é bom! Produto muito cremoso tende a deixar muito marcado e também gasta muito. Com relação aos nomes das cores e a elas próprias fica meio a desejar, por exemplo, o Castanho a louro. Não acredito que dê certo, principalmente para as platinadas, agora para ruivas com certeza vai ficar lindo, pois ele é de um tom marrom avermelhado. Agora o Castanho a moreno já é mais coringa e você consegue dosar a cor para ficar mais forte ou mais fraca.

Confiram abaixo o resultado do antes e depois:



O valor do lápis é R$19,99.

Minha nota é:



Tirei meio lacinho, pois acho que deveriam tem mais opções de cores, no mais, amei, como vocês devem ter percebido!!!

E vocês, o que acharam? Me contem!!!

                                                                                                      Beijinhos,


2 comentários:

  1. ameiiiii lare, queria muito algo p minha sobrancelha e agora descobri hahahaha parabensss..

    Jéssica Oliveira

    ResponderExcluir